Tire todas as suas dúvidas sobre Microblading

0
974

As sobrancelhas ressaltam o olhar e dão harmonia para todo o rosto. Muitas mulheres reclamam por não conseguirem encontrar um formato de sobrancelhas que mais combine com seu rosto ou por terem pequenas ou grandes falhas que as impedem de ter sobrancelhas com um formato harmonioso. Mas o que fazer quando suas sobrancelhas estão com falhas?

Criada por Japoneses uma técnica oriental e artesanal, ela consiste em tatuar as sobrancelhas utilizando apenas uma ferramenta chamada tebori com agulhas que variam de 07 a 21 pontas conhecidas como lâminas, a mesma é trabalhada manualmente contra a pele do cliente introduzindo pigmento, trabalho este realizado pelo micropigmentador.
Nos dias de hoje, a prática com essa técnica avançou muito, principalmente nos materiais utilizados: As agulhas são flexíveis e lacradas independente do tebori que é feito de titânio ou de aço, permitindo ser auto clavada, o pigmento não tem em sua fórmula chumbo evitando assim a mudança de cor, por isso esta técnica tem que passar por um processo de retoques evitando o desaparecimento do mesmo. É uma técnica muito antiga, mas agora é uma das mais procuradas no mundo todo. Apesar de ser de ultima geração em fios mais naturais nem todas as pessoas conhecem. Pela capacidade de criar graduações belas e desenhar fios bem naturais e a utilizar os pigmentos adequados, a Patrícia Oliveira Formação Profissional, traz a técnica para pessoas que queiram se especializar no que há de mais moderno na micropigmentação . A pigmentação corrige falhas e cicatrizes deixando as sobrancelhas perfeitas e como se não tivesse sido tatuada.

A Microblading é a opção ideal para quem está em busca de um método prático, indolor e eficaz. A Patrícia Oliveira realiza este procedimento levando em consideração o desenho natural da sua sobrancelha deixando um olhar mais jovem e harmonioso.

Se interessou pelo procedimento? Então entre em contato conosco para marcar seu horário. Esperamos você!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.