Porque é necessário o retoque da micropigmentação?

0
10637

A micropigmentação, apesar de ser um procedimento seguro quando realizado por profissionais, não deixa de ser um pouco invasivo, podendo agredir a pele.

Depois de realizada a micropigmentação a pele, irá começar a se regenerar pelo período de 15 dias, em média. Durante esse processo alguns pigmentos podem ser perdidos deixando pequenas falhas. Nestes casos é necessário realizar uma nova sessão para a reaplicação dos pigmentos.

Após essa segunda sessão os resultados podem durar de 1 a 2 anos. A fórmula do pigmento é mais leve para que fique por um bom tempo, mas que não seja permanente. O pigmento do tatuador, por exemplo, costuma ter chumbo para ter maior durabilidade.

Sair casquinha é normal após o procedimento?

Nem sempre, após o procedimento inicia o tratamento em casa  e quando a cliente faz uso do medicamento de forma correta e respeita as regras de cuidado do pós-procedimento, os riscos são bem menores porém devemos entender que quando a sangramento em excesso durante o procedimento a formação de casquinhas ocorrerá com certeza.

Lembre-se: Antes de realizar qualquer procedimento, é importante verificar as qualificações do profissional responsável para evitar que o mesmo seja realizado de forma errada e que o resultado fique comprometido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.