Conheça quais são as técnicas para micropigmentação

0
545

O mercado de estética vem evoluindo muito nos últimos anos e diversas técnicas foram criadas para poder atender às demandas cada vez mais exigentes das mulheres. Uma das técnicas que caiu no gosto das brasileiras foi a micropgimentação.

A micropigmentação consiste em implantar pigmento na derme. Dessa forma, é possível desenhar sobrancelhas perfeitas corrigindo falhas, cicatrizes ou apenas valorizá-las.

Existem diversos tipos de técnicas de micropigmentação, confira abaixo quais são elas:

Compactada pigmenta de forma mais completa tornando a sobrancelha bem marcada, semelhante a henna.

Esfumaçada fica como se a cliente tivesse passado um lápis. Ideal para  melhorar o formato da sobrancelha.

Fio a fio com dermógrafo deixa os fios mais certinhos e o resultado não fica muito natural.

Por último temos o fio a fio microblading, a evolução em micropigmentação, que desenha fios com muita naturalidade e perfeição acompanhando a posição de cada um.

O profissional responsável por realizar o procedimento é quem poderá indicar pra você qual o melhor método para sua necessidade. Por isso a escolha de um bom profissional é de extrema importância. Veja fotos do antes e depois dos trabalhos realizados pelo profissional, colha informações dos certificados para que não seja apenas um aprendiz que está iniciando como micropigmentador após realizar seu primeiro curso. Hoje existem vários profissionais na área, mas com capacidade de executar os serviços são poucos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.